Haiyore! Nyarko-san Vol. 6 [BD] FIM

Bye-bye

Os seus beijos de despedida são sempre bonitos. :’)

Okay pessoal, este torna-se o segundo projeto que termino.

Tenho que dizer algumas coisas. Em principio e em especial, agradeço ao Yuuki por me ter ajudado com este trabalho (sem ele, tava lixado), agradeço ao pessoal que saca e não comenta nada, mas ao menos sei que saca, e outros.

Caso não saibam, podem encontrar o Haiyore! Nyaruani na BakeSubs.

Voltando a mim, eu diverti-me imenso a traduzir esta série, sempre cheia de referências a outros programas tipo Pokémon, Digimon, Sailor Moon e outros, não têm noção de quantas séries reconheci durante esta temporada.

A minha personagem favorita é de certeza a Kuuko, porque depois de ver do episódio 09, pensei: Esta Gaja é AWESOME! XDD

E para terminar, sim, vou traduzir o Nyarko-san W e vou usar uma política: Não vou por karaoke nos OP e ED da versão TV. Se quiserem isso, esperem pelos Blu-ray.

Oki, sem muito blá-blá: O FINAL!!!

Adios!

fin

2 Comments Add yours

  1. LalaDeviluke diz:

    Parabens Ivani, mais uma vez. Um projeto finalizado! xD Eu gostei mais da Nyaruko. 🙂

  2. Shizu diz:

    Awwn. De nada ivani. Desculpa não comentar mais cedo.

Deixe uma Resposta

