Zettai Karen Children (DVD) – 01 ANTE-ESTREIA (Happy BirthDay Ivani)

550119OLÉ-OLÁ, PEOPLE!!! XD

Adivinhem que dia é hoje! SIM, é o meu ANIVERSÁRIO e para comemorar trago-vos o primeiro episódio do meu anime FAVORITO e a prequela do anime que estou a fazer parceria: Zettai Karen Children!

(A imagem da Kaoru com um bonequinho do Minamoto significa apesar de 18 continuo com 10 xD)

Sim, os que nunca viram a primeira season disto, vão passar a conhecer e a perceber a história ainda melhor. 🙂

Este anime tal como o Unlimited, está a ser feito em parceria com o AkumaGT. Isto é tipo uma v0, ou seja está tipo um pouco menos cuidada, mas está boazinha.

Agora vou fazer um pequeno testamento. Hoje faço 18 anos. parece que foi ontem o dia em que fiz 17 e os anos anteriores. Ao inicio eu criei esta fansub para traduzir o PRDMF porque eu gosto daquilo e tinha muita pena de que não era traduzido para PT-PT. Depois pensei em traduzir Nyarko e outros pela frente. Agora que penso nisso, o único projeto que completei foi o da Tenri, mas não faz mal.Vou tentar completá-los.

Bom, como devem saber, o PKMN BW2 Episode N também estreia hoje, por isso acho que só vai sair durante o fim de semana que é quando posso sacar, dar ao Yuki para traduzir e lançar. E também vou tentar lançar o PRAD 4 que está mais que feito, mas não dá para fazer upload e os episódios de Natal de Aikatsu.

Espero que adorem isto tal como eu adoro!

Sem mais demoras, parabéns para mim e saquem muito! xD

Epsiodios ZKC

3 Comments Add yours

  1. LalaDeviluke diz:

    Parabéns Ivani-Chan! XD Que venham muitos mais! Muito bom o episódio 🙂

  2. Rimagi diz:

    Parabéns!! Ótima surpresa. Vou começar a ver os episódios pela primeira vez, sempre tive interesse em ver Zettai Karen Children. Bem sei como gostas da série, portanto boa sorte com o projecto! 🙂

    1. Obrigado, Ri-chan! Desculpa responder só agora. 🙂

Deixe uma Resposta

