Aikatsu – 10 e Mangirl – 02

;

Olá pessoas, vão bem?

Eu sei que tou atrasado em relação a Aikatsu, mas estive de férias e a universidade nos últimos meses do primeiro semestre não é para brincar.

Agora falando de um dos projetos que é PRAD para além de uma fansub brasileira, vamos fazer com mais outra que é a Hitori fansub, pois a admin do site, a Waruy vai fazer os karaokes das musicas, por isso acho que devem esperar para ver. E… não tenho lançado mais porque o Yuki não tem tido tempo para traduzir o 4rto episódio e compreendo perfeitamente, já que estamos na mesma turma. Por isso, como eu tenho-o aqui, vou fazendo isso enquanto ele vai fazer o QC para ser mais fácil para ambos.

Vou começar trabalhar nele desde já, porque à tarde não tou cá.

Bom é tudo, espero que gostem dos dois episódios. 🙂

Aikatsu episodios10

magirl 2

2 Comments Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    Ivani, só um aviso: o link do Aikatsu 10 não está funcionando.

  2. Antônio Cássio diz:

    Pegou agora.

Deixe uma Resposta

