The Unlimited – 01 (Estreia)

Aqui está o segundo  que irei traduzir.

Basicamente é a adaptação das histórias de um dos personagens do meu ANIME FAVORITO  e ainda estou à espera da segunda temporada do anime base. XD

Bom o episódio foi AWESOME como sempre, não esperava menos da minha serie favorita. Se quiserem está nos painéis ao lado um link para lerem o Manga e tenho um anuncio a fazer: No meu aniversário (24 Janeiro) vou lançar uma coisinha MUITO RELACIONADA com isto (adivinhem lá. :P)

Bom sem mais demoras, enjoy the SHOW!

Epsiodios Hyoubu

7 Comments Add yours

    1. AkumaGT diz:

      PS: Boa sorte no projeto. Rivalidade saudável nem sempre é má. xD Não te esqueças de me adicionar no msn para aquela coisa.

      1. AkumaGT diz:

        Não precisas de aprovar isto, já que estás aí add me no msn para falarmos agora que daqui a bocado sou capaz de não estar.

      2. Agora não da porque tou em aulas, mas adiciono-te daqui a bocado. Tipo acho q da pá veres o meu mail no painel dos comenta por isso podes mandar um mail a dizer a q horas costumas estar on, se quiseres claro. :’P

      3. AkumaGT diz:

        Digo aqui já:
        Bom, ultimamente não tenho dormido de noite, tenho feito diretas e tenho dormido de tarde quando chego da escola, porém estou a tentar voltar às horas normais de sono. Por isso hoje devo ficar acordado até ao máximo 21h porque são 15:20 e já estou a cair de sono. Se eu não estiver no msn até às 21h deixa-me um comment no blogue a dizer para lá ir aceitar o teu pedido, se eu não for é porque devo ter adormecido.
        Cumps.

  1. LalaDeviluke diz:

    Gostei do episodio. Espero que lances mais. 🙂 Hein? Surpresa se aniversário??? Acho que deste pistas demasiado obvias. XD

Deixe uma Resposta

