Doki Doki! PreCure (Info)

Dokidokilogo

O site oficial da  Dokidoki! Precure revelou informações sobre as músicas, cantores e as personagens.

A história é esta:

No momento em que Mana Aida, estudante da escola básica de Ōkai, estava prestes a alcançar o cimo da Clover Tower da sua cidade, apareceu um monstro. A Mana, que faz as coisas sem pensar,conhece Charles, uma fada do reino dos trunfos. Com a sua ajuda, Mana Aida transforma-se na Cure Heart!

Mana Aida/Cure Heart é uma rapariga muito enérgica e inteligente que é a presidente da associação de estudantes da sua escola. Não só é confiada pelos seus colegas, mas também pelos adultos. Normalmente faz as coisas sem pensar antes. Tenta resolver os seus problemas ao atirar-se de cabeça. A sua parceira é a Charles, que tem um coração apaixonante  e dá o seu melhor.

Rikka Hishikawa/Cure Diamond é uma rapariga cheia de pureza e sábia. É a amiga de infancia da Mana, e vive no seu bairro. Nunca conseguiu ignorar a Mana desde pequenas, pois  era uma azarada. Está sempre lá para apoiá-la se algo correr mal. Adora tanto estudar que até chegou a estar no Top10 dos exames. A sua parceira é a Rachel, que é muito madura.

Alice Yotsuba/ Cure Rosetta é filha do distinto clã financial Yotsuba. É uma rapariga carinhosa e cabeça no ar. Andou na mesma escola primária que a Mana , mas anda na presitgiosa academia Nanatsuhashi. Por ser de alta scociedade, às vezes diz coisas que a distinguem da “gente comum,” coisas que às vezes chocam as pessoas. A sua parceira é a Lance, a mais nova das fadas. Lance é um pouco mimado.

Cure Sword é uma guerreira Pretty Cure que fugiu do reino dos trunfos para a Terra com a Rainha Mary Ange , mas agora se separou dela. Ela odeia-se a si  mesma por não ter conseguido proteger o seu reino, e trabalha muito para encontrar a sua rainha o mais cedo possível. A sua parceira é a Dabby, que se preocupa com a Cure Sword, pois não parece confiar nas suas parceiras.

Tomoyo Kurosawa irá cantar a música de opening “Happy Go Lucky! Dokidoki! Precure“, enquanto Hitomi Yoshida cantará o ending, “Kono Sora no Mukou”. As musicas estarão à venda no dia 6 de Março.

A Tomoyo Kurosawa é a Otome Arisugawa da Aikatsu, confiram a voz do opening abaixo:

A Hitomi Yoshida já cantou os endings de Smile PreCure!

Esta série ao lado de Haiyore Nyarko-San W será traduzida por mim no lugar de Suite Precure que será traduzido em 2014.

Espero que eu tenha vos sido útil.

Adios! xD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s