OVA de Junjou Romantica (Preview)

Olá. Tão fixes?

Bom, como podem ver no título vou traduzir este OVA, por algumas razões:

Tipo só descobri este anime porque há uns anos, perdi uma aposta e tipo fui obrigado a ver esta serie um episódio por um. E por alguma razão (Não me odeiem) eu gostei… (Vou ser atacado com estacas, eu sei! xD)

Eu gosto da historia, MAS as partes de sexo salto ou então vejo por 2 segundos e depois fujo 😛

Bom, por essas razõeszinhas acho que vou traduzir este OVA e talvez se as Yaoistas quiserem, traduzo as primeiras seasons, se houver material. Segundo o preview, há possibilidades de não haver uma season 3 tão cedo.

Bom deixo-vos o Preview e um bom Natal. 🙂

2 Comments Add yours

  1. Rimagi diz:

    Vim desejar aqui um feliz Natal!! ^^

  2. Joana diz:

    É uma pena que ainda não haja terceira temporada…

Deixe uma Resposta

