Haiyore! Nyarko-san Vol. 2

nyarko de volta

E o caos que adora rastejar até ao Mahiro, está de volta! xD

Muito bem, aqui está segundo lançamento do primeiro fim-de-semana de Dezembro.

Já estavam à espera né? 😛

Também fiz uma alterações mínimas (enormes!) às Fonts do opening e do ending para ficarem mais giros e adoro o resultado.

Bom, neste volume temos a chegada da Kuuko e do Hasuta, que matam-me de tanto rir. xD

Este volume foi trabalhado por mim e próximo está a ser traduzido pelo Yuki. Por isso, se estiverem a morrer de ansiedade, vão se queixar a ele. XD

Eu como já tenho o último volume desta temporada no PC acho que vou adiantar e traduzí-lo enquanto ele tem os restantes.

Bom, é tudo! Adios! xD

Nyarko vol2

Créditos:
Tradução, Typesetting, Timing: Ivani

Deixe uma Resposta

