Aikatsu – 05-09

Give your bestJá estamos atualizados! xD

Olé-Olá pessoal, estão a divertir-se? XD

Parece -me que alguns estão de férias e isso é bom. Eu não estou, porque a universidade é outra coisa. xD

Bom, para vos provar que não me tenho desleixado, aqui têm os Aikatsu desde o 5 até ao 9, porque o 10 está em tradução e não consegui aguentar e quis lançar. 😛

Os episódios estão giros, mudei uma coisinha ou outra nas letras, mas nada de grave.

Agora que tenho o PC em full activity, posso continuar com os meus FanKatsu (Fansub Katsudou, lol xD) na boa, para a semana durante as férias. 🙂

Agora, enjoy the episodes. ADIOS! XD

Aikatsu Episódios

Créditos:
Tradução, Edição, Typesetting, Timing: Ivani

Deixe uma Resposta

