Pretty Rhythm (S.1) – 03

117717-episode-3-screenshot-010

-Estes são os nossos treinadores!? Rabbi-chi e Bear-chi-

[Torrent] [DepositFiles]

Depois de quase 2 meses sem lançar PRAD aqui está ele, traduzido pelo ilustre e magnífico… Yuki! xD

O quatro está em tradução e com falta de algumas falas por traduzir mais isso depois arranja-se.

Agora digam-me, o que acham do Banner e do fundo novo? O fundo acho que vai ser o definitivo por agora. Não sei, por agora até me aptecer não vou fazer fundos novos. O banner é do anime Shugo Chara.

Bom, Adios e enjoy the show!

3 Comments Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    O fundo ficou LINDO! E FINALMENTE temos PRAD de volta! Boas festas para você também Ivani.

  2. Vitor diz:

    Ivani, eles vão fazer uma nova temporada com o N e com a Team Plasma *-* (xD).
    Agora já não faço um ultimato ao anime. Por agora xD

    1. Ya, eu sei. Eu e o yuki estamos a pensar em traduzir essa saga. Pelo menos só essa saga.

Deixe uma Resposta

