Yoroshiku! Yuki desu~

Kato Yuki conceptOlá a todos! O meu nome é Kato Yuki e sou a mais recente adição ao staff da Z-Star Fansub.

Os meus hobbies são seguir séries de Anime e Manga,  jogar jogos online (Ragnarok e Elsword, anyone?) e Pokémon, desenhar, escrever Light Novels, roleplay, blogging e miniblogging, ouvir música e fazer covers.

Vou trabalhar como Assistente de Tradução juntamente com o Ivani para tentar tornar as releases um pouco mais rápidas, e talvez um dia pegar num projecto meu (provavelmente não, tho o3o).

Os projectos em que vou trabalhar por agora são:

  • Medaka Box – Abnormal
  • Pretty Rhythm Aurora Dream
  • Haiyore! Nyarko-san

Se tiverem alguma pergunta, podem utilizar a caixa de comentários! Logo que possível eu ou o Ivani vamos responder.

Kochira-koso yoroshiku onegai shimasu!  (≧∇≦)/

3 Comments Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    Parabéns pela nova empreitada, e boa sorte. Agora, Ivani, já que este rapaz te ajudará,pelo visto você está gentilmente me “dispensando” de nossa parceria? Ou pode ser apenas um delírio meu.

    1. Não… O Yuki só vai ajudar-me na parte de traduzir o Brasileiro para Português de Portugal, a tradução original continua a ser tua. Sim, estás a delirar xD
      Achas MESMO que eu dispensar-te-ia???? Desculpa lá mas dessa maneira estás a insultar-me, eu nunca iria acabar uma parceira SENM AVISAR PRIMEIRO.-.-

    2. Kato Yuki diz:

      Exactamente o que o Ivani já respondeu. Tal como já disse na apresentação, o meu cargo é de Assistente, não de Tradutor. Eu apenas tomo conta de parte do trabalho para ser menos difícil de gerir. Não estou aqui para substituir nem dispensar ninguém.

Deixe uma Resposta

