Update

Olá pessoas, como vão?

É o seguinte, eu prometi que ia lançar o PRAD 3, sim eu tentei fazer isso a SEMANA TODA, MAS o seguinte é: Eu tou numa residência onde a net é uma MERDA e no depositfiles sempre que chegava aos 50%, dava erro, porque a net não serve para isto. Não têm noção da quantidade de vezes que tentei fazer o upload. E também era para ter lançado no dia em que lancei o Aikatsu, MAS houve um problema na minha família que envolve muita coisa horrível.

Desculpem, por isso o lançamento de este só será feito no 1º fim de semana de Dezembro (PROMETO, NÃO FALHO MAIS) juntamente com o volume 2 de Nyarko-san que já estava a dever há bué.

E quanto ao status dos outros projetos, vão á pagina na Z-Star Fansub onde diz animes.

Muito obrigado por lerem e até mais.

One Comment Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    Em primeiro lugar, me perdoe Ivani, realmente fui muito rude da minha parte ter sido tão evasivo com você. A questão é que você não deve, em nenhuma hipótese, prometer ou estipular um prazo para lançar algo, pois se deve levar em consideração TODOS os imprevistos possíveis. Portanto, quando lançar alguma coisa, não estipule tempo ou prazo nenhum, justamente para que não tenha problemas no futuro. E só falei porque, além deste 3 EPISÓDIOS de Aikatsu de uma vez que você lançou, depois do PRAD 2, você lançou os seguintes animes: Mirumo de Pon (eps 1 ao 4); Medaka Box Abnormal ep 1; e todos os MEPS e AMVS. Veja o volume de coisas, e compare com o PRAD. Em todo o caso, boa sorte.

Deixe uma Resposta

