5 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    Acabei por gostar bastante do Pokemon Black 2. Como ainda não o consegui comprar, acabei por sacar a rom em inglês mais o emulador e prontos, pus-me a jogar. Já estou na Victory Road e creio que o arco principal do jogo era todo aquele mistério em volta do Kyurem. Achei a história muito bem construída, bem apresentada e consegue fechar alguns dos pontos em aberto que o Pokemon Black e o White deixaram. Como por exemplo, no final quando o N desaparece com o Zekrom (P.Black) / Reshiram (P.White) e uma pessoa fica-se a perguntar para onde é que ele vai ou para onde terá ele ido e tudo mais.
    Está completamente fantástico e em conjunto com aqueles trailers que fizeram para as duas versões do jogo (Pokemon Black 2 e White 2) que mais parece anime (fantástico também :D), acho que isto daria um óptimo anime e que renderia bastante bem. Digo eu, é apenas a minha opinião como fã da franquia xD

    1. Ainda bem q gostaste. ^^
      Eu tou a jogar mas ainda não venci a liga porque tou com uma baita preguiça 😛

  2. Antônio Cássio diz:

    Bem, muito bons os lançamentos, de fato, com destaque para Aikatsu. Agora, falta apenas o PRAD,certo Ivani?

    1. sim, como sabes já tenho o 3 feito e ainda tou a tratar da sincronia do 4 e rezar para que o 5 seja fácil.

  3. Antônio Cássio diz:

    Bem, se precisar de ajuda, é só pedir.

Deixe uma Resposta

