Update

Olá pessoal.

Não faço um post há muito tempo né? XD

Bom, vou começar por explicar porquê: Eu mudei-me para a residência da Universidade onde ando e lá a net tá tipo… ya. E acho que com os trabalhos da Universidade menos tempo vou ter para dedicar-me ou à fansub, ou aos MEP e AMV’s e os fandubs, porque tenho que estudar.

E ainda por cima estou num curso que adoro de coração que é animação, ou seja esperem daqui a uns 5 – 9 anos um anime meu! xD

Bom, agora cenas da Fansub:

  • PRAD 3 já tá feito, mas vou lança-lo a pacote de muitos episódios assim que a residência tiver net, mas como volto a casa todos os fins-de-semana talvez lance qualquer coisinha;
  • O Nyaruko 3 já tá feito, o 4 está a meio;
  • O PRDMF está a ser re-lançado em MKV com as alterações que fiz no episódio 12 que está disponível, estou à espera da tradutora da Tinkle-Fansub estar disponível para seguir com o episódio 13;
  • Já enviei o Mirumo 3 à Rimagi;
  • Como não vou ter muito tempo para isto volto a realçar que estou a aceitar membros novos! Podem mandar uma mensagem a dizer que querem se juntar à equipa Z-Star pelo mail: ivanisamatv@hotmail.com;

É tudo pessoal!

Adios! XD

 

Deixe uma Resposta

