Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labirynth

Este é a primeira publicidade do jogo e vou dar-vos a minha opinião: Vou mazé comprar uma 3DS porque isto não deixo passar! XD

Vou dizer-vos uma verdade: Sou LOUCO por Pokémon, eu ao inicio não queria experimentar Mystery dungeon porque… “Não me cheirava” (XD), mas depois de experimentar, apaixonei-me por esta spinnof do Pokémon regular.

Os que ainda não experimentaram, aconselho-vos a verem playthroughs do jogo pelo Youtube.

 

Adios e vão comprar! XD

4 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    OMG!!!!!
    Eu que adorei completamente os últimos Pokémon Mystery Dungeon que saíram. Tanto que até tenho o PMD Blue Rescue Team e o Red Rescue Team. Os outros ainda não consegui comprar, mas se fosse a comprar só um, comprava o PMD Explorers Of Sky xD
    Mas isto eu tenho mesmo de ter. Eles bem que podiam fazer um anime destes jogos do PMD. Quer dizer, lançaram uns episódios especiais mas souberam a pouco xD
    Agora também concordo contigo, quero uma 3DS depressa xDD

  2. Antônio Cássio diz:

    De fato, os games Mystery Dungeon são ótimos. Mudando de assunto, alguma previsão para a continuidade de PRAD, Ivani? Por quê não lança em pacotes?

    1. Tou a planear lançar 3 episódios no inicio do próximo mês porque agora tou a tratar das coisas para a universidade, como comprar coisas para a casa, arrumar tudo e fazer amvs dos dois estúdios em que estou inserido. Vou trabalhar nos 3 PRADs que aí vêm, mas tenho deadlines a cumprir.

  3. Filipe diz:

    Eu tenho Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team mas tenho a Nintendo DSi.

Deixe uma Resposta

