A Z-Star está a recrutar.

Olá, eu sou o Ivani, ou IvaniSamaTV ou como quiserem chamar-me e venho por este meio dizer que gostaria de recrutar gente para a Z-Star Fansub da qual sou o dono.

Konata Wants YOU!

Eu trabalho práticamente quase sozinho nos projetos, tenho a ajuda de algumas pessoas e de momento estou a fazer parceria com a Tinkle Fansub para o PRAD (e falando em parceria, daqui a umas 40-50 palavras (no máximo ou mínimo)  vou anunciar uma coisinha), mas eu acho que quanto mais gente melhor e seria ainda mais giro se estivesse mais gente a trabalhar neste blog comigo, não para mim, mas sim comigo.

Preciso de gente que basicamente:

  • saiba legendar, traduzir,  editar e adaptar;
  • que me possa ajudar com os projetos que aí vêm (os que anunciei à alguns posts atrás);
  • que queira fazer e publicar os seus próprios projetos (pode até ser Yaoi ou Yuri que nem me importo.);
  • que seja empenhado naquilo que faz;
  • ter um bom sentido de humor;
  • que consiga aturar-me (lol, não sou um demónio não se preocupem);
  • e que seja um bom amigo(a).

Se alguém quiser candidatar-se pode dizer que sim nos comentários abaixo e mandar uma mensagem para o mail: ivanisamatv@hotmail.com

Básicamente é tudo.

Espero que hajam candidatos ao fansub.

Agora falando do assunto que ia deixar “pró” fim, tenho algo a anunciar:

O Mundo dos Shoujo e a Z-Star Fansub irão traduzir:


Wagamama Fairy Mirumo de Pon!

(A fada mimada – Mirumo de Pon!)

Vocês devem estar a pensar: GASP! Mais outro anime e Shoujo???  XD

Nahh, na verdade não me vou matar porque isto vai ser feito em conjunto e o projeto é principalmente do Mundo dos Shoujo, porque foi a menina Rimagi que sugeriu a parceria e aceitei de bom grado porque ela é muito simpática e gosto deste anime. Além disso, digam-me quem é que não viu isto no Panda??? XD

E mais uma coisa o Suite Pretty Cure! será também feita em parceria com a Rimagi. E os outros Blu-Ray e DVD serão feitos depois de acabar o Haiyore Nyarko-san!

É tudo pessoal, espero que haja quem queira juntar-se a mim.

Adios!

One Comment Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    MUITO LEGAL, caro amigo Ivani. E estou a disposição para ajudá-lo, é só me pedir.

Deixe uma Resposta

