Pretty Rhythm – Aurora Dream:02

Esta será a ULTIMA VEZ que TRABALHO durante as férias! -.-

A história é mega-engraçada. Descubro que o meu primo também é fansubber, ( ele trabalha numa fansub francesa qualquer, nem perguntei pelo nome) e por coincidência trouxe o meu disco externo, mas não trouxe o PC e como estou em França e a partir de amanhã vou tar o dia todo no Museu do Louvre, passei a parte da manhã a editar, converter a falas Brasileiras para Português à parte e a tarde toda na RAW.

Como disse antes: NUNCA MAIS TRABALHO EM FÉRIAS. É POR ISSO QUE SE CHAMAM FÉRIAS! xD

Aproveitei para mudar a letra das falas e da musica durante a série (não o opening)

Bom, sacrifiquei a minha tarde de That’s So  Raven em inglês  (a minha serie da Disney Channel favorita e única que gosto, porque as de agora são uma merda!) para isto, e espero que saquem porque estou a ver! E vou explicar como funciona o site que uso: Por cada download adicionam mais 3 meses de contenção, ou seja quanto mais sacam, mais tempo fica o ficheiro, por isso nada de deixar para mais tarde. XD

Adios, e o episódio tá giro. A serie pode ser comercial mas é muito boa e a terceira parte da série é muito intensa porque há disputas, batalhas e discussões! XD

One Comment Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    Caro Ivani, obrigados infinitos para você!! E por favor, não interrompa mais suas férias para fansubar, você merece um descanso

Deixe uma Resposta

