Novo Projeto decidido!

Bom pessoal, estive a vasculhar animes novos e encontrei algo que fez um sinal de inimigo à vista na minha cabeça, ou seja encontrei algo que fez exatamente o meu género.

O anime que irei traduzir é este:

Bem, o anime se chama Magical Suite Prism Nana, aqui têm o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=NGP2jcVZIlM&feature=player_embedded#!

Espero que seja bom.

Mas como ainda não tem data para este ano, então vou traduzir um Shoujo para variar:

Chama-se Aikatsu, fui ver informações sobre esta série e sai no dia 8 de Outubro, vai ficar no Timeslot do Yu-Gi-Oh! Zexal como podem conferir no site Anime News Network porque ao que parece o episódio 69 será o ultimo episódio.

Mas vai depender se houver uma fansub inglesa interessada em traduzir. Porque se não houver, vou arranjar outra coisa.

Até lá. 🙂

6 Comments Add yours

  1. Rimagi diz:

    Há previsão para quando sairá? Parece interessante ^^

    1. Ainda não, mas acho que vai sair só no ano que vem. ^^

      1. Rimagi diz:

        Ah, ok. Por acaso, parece engraçado. Quanto a Aikatsu, o desenho é giro, a história é que não sei… Mas espero sinceramente que venha a contrariar as minhas expectativas e que venha a ser uma série agradável e engraçada ^^

      2. Pois é. Eu também quero que a história não seja o típico clichê das Shoujo de ultimamente, a unica que deixei passar foi Pretty Rhythm. xD
        Espero que seja uma série que me dê gosto de traduzir e de ver.
        Até já fiz downloads de fonts de letras para ficar preparado xD

  2. Rimagi diz:

    Sim, os últimos shoujos têm sido um clichê autêntico… Pretty Rhythm vi o primeiro episódio há algum tempo e não gostei, mas prometo que quando lançares o 2, eu dou uma segunda oportunidade e vejo se estava errada xD

    1. Ok vou tentar XD
      Mas como estou de férias, dificilmente o episódio irá sair tão cedo.
      Não prometo nada mas tentarei adiantar-me. :3

Deixe uma Resposta

