Ferias…

Image

Hey Peops, missed me? xD

Bom, este post será o ultimo de esta semana porque vou tar de férias até não sei quando mas vou voltar assim que puder.

Os projetos continuam em ativo,  Eu como vou levar o PC, talvez faça um lançamento ou dois, não prometo nada.

Eu tou a planear alguns projetos depois do “Nyarko-san” e do Pokémon, por falar nele, como eu trabalho no Volting-Fansub, até o momento em que eles alcançarem o meu número, vou continuar a lançar, mas quando chegarem, será bye-bye.

E para substituir planeio fazer os Blu-Ray de Suite Pretty Cure! ou Suite PreCure! para abreviar já que consegui todos.

Image

Como disse antes, vou fazer os Blu-Ray de Arcana Famiglia.

Image

os Blu-ray de Onegai Twins e talvez de Onegai Teacher quando acabar.

Image

O penúltimo será os DVD 10bit de Girls Bravo:

Image

O ultimo ainda não decidi por isso vou ter de pensar, mas será um anime de outono.

É tudo adios. 🙂

Deixe uma Resposta

