Planeando AMV’s

Para celebrar o facto de que faltam 12 subs para eu ter 100 Subscritores no Youtube e fiz  um ano com o meu canal, os próximos amvs que vou fazer serão:

uma parte deste MEP:

E como tenho todos os episódios de Suite em Blu-Ray, é a melhor ocasião. xD

O segundo vou usar pela primeira vez o PRDMF e a música será:

Lembrando que vou usar no máximo 1:30 de música ou menos porque tudo isso é suicídio para o meu PC e a minha cabeça. xD

Adios! Fiquem à espera de uma estreia muito querida e antecessora do meu KiDoAiLuck (ena, ena… XD)

Adios! ♥ (That was sooooo gay! Não descrimino though! xD)

2 Comments Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    Ei Ivani, esqueci de te perguntar, mas quando você pretende começar os lançamentos de PRAD? E este mês lançará quantos episódios? E boa sorte com seus projetos!

    1. Bem em principio amanhã já que o primeiro tá praticamente concluido. E quantos… os que puder xD

Deixe uma Resposta

