Nada de especial

Olá, este post não é nada de especial, mas ao que parece a So Min que é uma das Puretty fez um Tweet ao meu video da tradução da musica delas em inglês! XD
Pode não significar nada pa vocês, mas pa mim é muito fixe! Tipo a minha Puretty favorita no anime e na vida real gostou do meu trabalho XD.
Podem confirmar aqui:http://twitter.com/jsy3774
E podem ficar com o video outra vez e desta vez VEJAM CARAGO! XD
Adios!

8 Comments Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    QUE PRIVILÉGIO HEIN, SENHOR IVANI? De fato, é um feito e tanto, isso mostra que o seu trabalho é ótimo. Falando nisso, alguma previsão para o início de PRAD? Pois estou fazendo a tradução do ep 32 agora, e quanto às Puretty, prefiro a Hae In.

    1. Já tenho tudo pronto mas preciso que verifiques umas coisas na versão brasileira. É que eu mudei alguma falar na versão de Portugal e tenho medo que deixei escapar algumas coisas na versão do Brasil. Já fiz edição de letras, mudei algumas falas e etc, mas quero que verifiques antes de lançar o episódio 🙂

      1. Antônio Cássio diz:

        Bem cara, estarei no MSN no sábado, onde poderemos conversar. Mas se quiser adiantar algo sobre erros e incoerências pode adiantar o assunto.

  2. Hayomi diz:

    Oi Ivani,sou atradutora de japonês,que vai te ajudar com Pretty Rhythm Dear My Future,ótimo isso,mto legal a So Min perceber seu trabalho XD

    1. Pera vais? O_o?
      So cool! Obrigado, do fundo do coração! XD

    2. O meu e-mail está na página das regras. Obrigado outra vez! 🙂

  3. Vitor diz:

    Ivani, já sabes quando é que a Misty aparece na 2ª temporada de Best Wishes? 😀

    1. Ela não aparece afinal. Pelo menos não tão cedo.

Deixe uma Resposta

