Pocket Monsters BWS2- 03

 

“E o sistema foi-se abaixo. Típico glitch de Pokémon Blue xD”

Oi pessoas, como estão

Devem estar a curtir as férias, a verem anime, a irem à praia, a irem a países que desconhecem ou vão frequentemente, etc, etc, etc…

Eu não parei estes dias. Fui fazer a candidatura online e: PARECE QUE TENHO MÉDIA PARA ENTRAR!!!!!! FUCK YEAH!

Agora quanto ao episódio, eu NUNCA gostei de Onix’s e muito menos os Steelix, acho-os FEIOS!!! Lol tou a brincar, cada Pokémon tem o seu charme e deve haver alguém que goste.

Ahora, o “le episódio”.

O Minum e a Plusle dizem adios.

Deixe uma Resposta

