Agosto- Planos

Bom em Agosto as coisas serão feitas da seguinte forma:

Vou começar o Pretty Rhythm Aurora Dream, vou dar um pouco de prioridade aos meus AMV, vou tentar por um pack duplo de Haiyore Nyarko-san BD (dois volumes) porque o primeiro, not so great.

Bom, quanto ao Pokémon BW2 vou começar a traduzir o terceiro amanhã porque este fim-de-semana estou MUITO ocupado.

E estou a pensar traduzir o Onegai Twins depois de acabar o Haiyore Nyarko-san. É um anime que comecei agora a ver e pareceu-me giro.

Ok, é tudo. Adeus! XD

E desejem-me sorte para conseguir entrar na Universidade de Belas Artes! XD

2 Comments Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    Oi Ivani. Gostaria de estabelecer contato com você. Como eu disse em outro post, sou de um fansub brasileiro que fez até o ep 4 de PRAD, mas a pessoa que tinha as raws e fazia a parte de encode e efeitos se ausentou. Portanto, só sei traduzir e timmear, e já fiz isso em 30 eps de PRAD, só no aguardo de algu[em como você que pode ajustar o restante e que detenha as raws. Preciso de um contato mais direto URGENTE com você, certo?

    1. O meu contato ta na página das regras acima.

Deixe uma Resposta

