WE ARE MEP part.

Este é uma parte de um MEP do Youtube que estou a participar.
É de Pretty Cure All Stars New Stage em Blu-ray que eu consegui sacar onde não vou dizer! (MUAHAHAHHA)
Bom, enjoy!
XD

2 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    Em Bluray? o:
    A mim tu podes dizer onde sacaste o folme em bluray, que eu não digo a ninguém o: (xD)
    Olha, como é que costumas legendar? Pegas nas legendas que há em inglês, traduzes e depois ajustas o tempo das legendas? Se fôr assim, depois diz-me 🙂
    É que ando a traduzir as legendas dos animes que estou a fazer vendo um determinado episódio online ou vendo o episódio depois de sacar e depois ajusto o tempo das legendas conforme o aúdio que ouço do episódio online ou o do que saco :S
    Se fôr pelo que disse primeiro, então talvez comece a fazer o mesmo também porque assim até seria mais fácil xD
    Mas se fôr pelo segundo, então continuo a fazer como tenho feito até agora 🙂
    Depois responde-me quando puderes 🙂

Deixe uma Resposta

