Luzes! Câmera! Ação!

“As Prizmmy a arregalar o poster do Magic Mike no Cinema do Colombo!” XD

Ok, agora estamos a um episódio atrás do Japão (Sonho realizado! XD)! E até podia legendar o episódio treze que até tenho a tradução feita, MAS falta-me a letra do Cheki Love e o sotaque Coreano das Puretty faz-me confusão porque só percebi o inglês que tá lá metido.

Por isso o episódio talvez cá venha mas sem a letra até eu a deitar as mãos.

E por falar nisso: Mudei a letra do My Transform outra vez porque não estava satisfeito com ela (Yes, again! Processem-me! -.-)

Bom, já comecei a legendar o primeiro episódio do meu anime de verão que irei trazer dentro de algum tempo.

Bom, enjoy the download and Tchau!

13 Comments Add yours

    1. Só vi o comentário agora, mas eu tou a dormir agora. Amanha tou no msn

  1. Vitor diz:

    Ivani, podias-me dizer como é que se fazer uma conta no nyaa.eu? :S
    É que como postavas lá os episódios que legendas (não sei se ainda os metes por lá), pensei que talvez me pudesses ajudar :S
    É que aquilo após eu completar o registo, diz que me foi enviado um email para fazer a validação da conta mas nunca me chega a aparecer nada no meu endereço de email, nem no spam nem nada :s
    Podias ajudar-me por favor? :s

    1. Aconteceu-me a mesma cena. Não sei mesmo, mas podes fazer uploads lá como anônimo e pores o endereço do teu site como referencia. É assim que faço, agora, se quiseres mesmo uma conta definitiva, aconselho-te a ires ao site do Diogo4D e perguntar as cenas porque ele tem uma conta definitiva. 🙂

      1. Vitor diz:

        Ok, obrigada pela ajuda 🙂
        Ainda hoje deve sair o episódio 1 de Campione que legendei 😀
        Está a demorar um pouco para sair mais do que previsto por causa de uns errozitos de última hora mas prontos xD
        E como andam as legendas do anime de verão que disseste que ias legendar? 🙂

      2. Faltam-me metade do episódio. Vou tentar trazê-lo hoje, para amnha traduzir o Pokémon ou então hoje mesmo

      3. Vitor diz:

        Estou mesmo ansioso por ver o episódio 2 legendado em português 😀
        Eu cá tive logo que sacar porque não aguentava mais e prontos, acabei por cair na tentação de ver a Meloetta *O* (xD)

      4. Vitor diz:

        Ivani, já sei por que é que aquilo não dá no signup no nyaa.eu.
        O Hotmail está “morto” para eles desde 2004 e falei com o admin do nyaa.eu via IRC e disse-me isso.
        O admin validou-me a conta manualmente, mas aconselhou-me a que deixasse de usar o hotmail, pelo que acho que devias usar um outro mail que tenhas ou assim para fazeres registo lá 🙂

      5. se eu fizer gmail funciona?

      6. Vitor diz:

        Acho que sim 🙂
        Não é hotmail, por isso deve funcionar 🙂
        Olha, já postei no nyaa.eu o episódio 1 de sakura com boa qualidade – http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=329886
        Caso queiras ver e assim 🙂

      7. já consegui, obrigado 🙂

      8. Vitor diz:

        De nada 🙂
        Estamos aqui uns para os outros e no que puder ajudar, já sabes 🙂

Deixe uma Resposta

