3 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    Ivani, tenho uma surpresita no meu fansub que acho que vais gostar o: (xD)
    Acho que até tinha sugerido o anime no Aenianos mas já não me lembro xD

    1. Campione? XD Eu já vi o primeiro episódio. É giro. Boa sorte para esse anime! 🙂

      1. Vitor diz:

        Como é algo que ainda está a começar, peguei logo nele ontem assim que saiu a versão legendada em inglês 🙂
        Agora também ando com YPC5 às costas (só projectos bons e depois não se sabe por onde escolher xD), mas prontos xD
        Sou capaz de pensar bem antes de decidir sequer de postar YPC5 mas depois logo vejo xD

Deixe uma Resposta

