Cat fight!

Hiya pessoal como vão? Eu cá estou AWESOME! como sempre! XD

Estes últimos dias têm sido bons e maus como eu ter feito algumas coisas fixes e Portugal ter perdido contra a a Espanha, respetivamente. 😦

Mas não faz mal, porque acho que até ao fim de semana, vou conseguir acompanhar o Japão no PRDMF e o Pokémon que sai amanhã (a tradução françoise! XD) . Mas vai haver mais uma surpresa: Na sexta feira vou colocar uma audição para o Pokémon BW Abridged Series Portugal no papel do irmão do Cilan, o Chili.

Desejem-me sorte para o conseguir! 🙂

Bom agora deixo-vos o PRDMF da semana em MKV!!!! :O

Até á próxima! XD

Deixe uma Resposta

