Esclarecimento antes de legendar o Pokémon BW season 2

Bom pessoal, já tenho a RAW, o OP e ED traduzido e agora o meu problema está na sondagem abaixo e quero que me digam o que querem!

Bom, até á próxima, lebrando que o episódio devo fazer o upload do episódio talvez amanhã ou no sábado!

7 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    Já votei 🙂
    Mas também vou dizer também num comentário.
    Acho que devias legendar o nome dos pokémons em japonês, já que tens a raw do episódio em japonês. Quanto ao nome dos ataques, podias traduzi-los mesmo para português para assim se ter uma noção do que cada pokémon poderá usar. Digo isto na minha opinião, porque eu não entendo nada de japonês mas não me importo de ver o nome dos pokémons em japonês (como tsutaaja, mijumaru, etc) e ver o nome dos ataques traduzidos para português 🙂

    1. Então, preferes que mantenha tipo: Tunbear-Beartic, Daikenki-Samurott e traduza os moves a partir do jogo tipo: Flamethrower-Lança-chamas; Dragon Rush- Carga Dragão, é isso?

      1. Vitor diz:

        Com o nome dos pokémons, podes mantê-los mesmo com os nomes originais: Tunbear, Daikenki. Os nomes dos ataques é que já seria melhor traduzir: Lança-chamas, Carga Dragão, pistola de água, etc 🙂

      2. Olha, os nomes dos pokemon eu vou pó-los em inglês mesmo por causa do jogo, mas a sugestão dos ataques até mantenho porque vou por os ataques do jogo em inglês mas em português.

    2. e olha, achas que eu devo usar os horíficos tipo- kun, san, chan e o meu favorito, o sama? XD

      1. Vitor diz:

        Podes usar, para mim é a mesma coisa xD

  2. E mais uma coisa a 3ra pessoa que está sempre a votar, por favor, pode comentar que eu não mordo mesmo que seja alguém que eu no futuro possa não gostar porque eu não mordo ou então guardo rancores! XD

Deixe uma Resposta

