Triângulo amoroso!

Admirem a Aira, MAIWAIFU! XD

Este episódio é o primeiro desta temporada de verão.

Qual deste dois giraços irá a Aira escolher? (Aposto no Yunsu XD)

O próximo post  irá incluir um anime novo, Stay Tuned!

Adios! Cliquem na imagem abaixo para download!

4 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    Ivani, é já amanhã que vem o primeiro episódio da 2ª temporada e já estou a entrar em estado fã-frenético *O* (xD)
    Sei que já vais legendar a 2ª temporada de Pokemon: Best Wishes e fazes tu muito bem, até porque quero mesmo muito ver esta 2ª temporada onde entra a grande e fantástica MISTY *O* (Prontos, a Dawn também é fantástica mas não tanto como a Misty xD)

    1. Lol Ya! XD
      O meu só sai depois da tradução da Saikou Fansub que é francesa, depois traduzo-o eu e disponibilizo para download. 🙂
      O mais fixe de tudo é que a Cynthia/Shirona (a minha Champion favorita) aparece logo no inicio! XD

    2. E olha fui dar uma vista de olhos ao vosso site e o Banner da Sakura tá mega giro 😀

      1. Vitor diz:

        Fico contente que tenhas gostado do novo banner 🙂
        Agora temos estado a ver como vamos meter lá um novo visual e tudo mais xD
        E não tenho postado nenhum episódio ultimamente porque também o meu portátil está meio que a cair aos bocados (faltam-lhe duas teclas, a do V e a do B), e assim não consigo legendar direito :S

Deixe uma Resposta

