Pocha,pocha!!! E estou de volta!!!!

EDITED: Vou dar aquela lamechisse do “-chan” só ao Yunsu, porque quando ele disse  “Mia-chan” no fim do episódio, ficou de certa forma… Ok, depois de o ouvir devo dizer que gostei mais dele, além disso ele perdeu e não fez birra como o Shou (-.-) e também já que deixei a Mia chamar o Prism Ace de Prism Ace-Sama acho que não há problema. MAS o “-san” SAI, não gosto sinceramente e estou a tentar traduzir para português COMPLETO essas duas são só excessões!

Dja nee. O Episódio sai daqui a 2 horas!

Ok!!!! O meu exame de Português foi o ultimo em que eu tive usar a cabeça (graças a deus porque o Memorial do convento lixou toda a gente!) por isso……………….

ESTOU DE VOLTA!!!!! XDDDD

Só vim para avisar que já comecei o episódio 9 de PRDMF e devo acabar amanhã á noite, o epi de Pokémon faço logo a seguir e quando a Saikou Fansub lançar a segunda temporada deles, vou começar a minha!

Adios!

N-n-não que o esteja a fazer por vocês nem nada! )x

2 Comments Add yours

Deixe uma Resposta

