Hiatus até Julho

É assim, pessoal.

Eu vim aqui hoje com este post sobre uma coisa importante que se chama exames nacionais do 12º ano. Eu sou do ano que referi antes e na segunda-feira vou ter exame de português e na próxima depois dessa, vou ter de desenho.

E como fazer AMV’s, fandubs, e episódios de anime demora o seu tempo, eu venho dizer que a partir de hoje o blog está congelado nessas três secções.

Eu sei que o PRDMF está a ficar cada vez mais fantástico, mas eu tenho a minha vida e eu sou só um. Se alguém quiser juntar-se a mim e tiver tempo para fazer isto, força que eu aceito de braços abertos, mas se não for possível, peço desculpa mas não vai dar.

Então resumindo e concluindo até o dia 1 de Julho, ou pelo menos depois do dia 25 de Junho (dia do exame de Desenho que é o último), não ponho mais vídeos. Mas vou pondo notícias de anime sobre os que eu gosto não se preocupem, porque o site vai continuar ativo. É que eu quero REALMENTE ir para a universidade e além disso tenho a média para isso e não quero fazer porcaria no exame, por não ter estudado o suficiente! XD

Bom, até mais ver e espero que compreendam nos comentários. Se estiverem chateados CULPEM O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO PELO SISTEMA DELES! XD

One Comment Add yours

  1. HyuugaCata diz:

    Muita boa sorte para os exames

Deixe uma Resposta

