What the Hell – Haiyore Nyarko-san!

Este é um video que tinha planeado fazer.
Por agora não vou fazer AMV’s até ao fim do mês porque tenho exames e eu QUERO mesmo ir para a faculdade 😛
Bom até á proxima! XD

3 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    Ivani, acabei de ver preview do próximo episódio de Pokémon Best Wishes e pelos vistos não é com o avô da Iris como lider de ginásio mas sim com uma outra líder de ginásio que já aparece no novo jogo de Pokemon Black & White 2 o.o
    Acabou-se, já não vejo mais Pokémon até começar a nova temporada. Eu estava à espera que eles seguissem pela ordem dos ginásios do primeiro jogo e agora mudam o último ginásio? –‘
    E tipo, a última líder de ginásio, a suposta Homika ou lá como ela se chama, usa um Koffing. Um KOFFING –‘. Tipo, eles podiam ter sido a ordem bem direitinho e já fizeram porcaria –‘
    Mas mantenho o que disse, acabou-se Pokémon até à chegada da nova temporada –‘

    1. Lol, eu já tinha avisado sobre essa troca há já uns Posts antes. 😛
      Mas cá para mim eu acho que não tem mal em terem trocado o Drayden/Iris pela Homika, assim pelo menos conhecemos a gaja. Não precisas de dar um ultimato á serie só por causa disso, tem calma! ^^’
      Eu acho que eles fizeram bem porque assim estão a fazer publicidade ao jogo e também assim ficamos com um cheirinho do BW2 com ela.
      Além disso aposto que o episódio do combate dela deve causar furor não te preocupes afinal na série ela deve ser a última Gym leader por alguma razão 😛
      Já agora o que achas do video que fiz?
      E Lê o último post que escrevi por favor.

      1. Vitor diz:

        Já vi :s
        Só tenho a dizer: boa sorte para os teus exames 🙂
        Não é que eu queira dar um ultimato à série. É mais porque o Pokémon Black & White foi o primeiro jogo a sair, logo, o Drayden devia o último líder de ginásio. Não digo que o último combate de ginásio do Ash não cause furor, até porque vai ser um especial de uma hora. Mas eles deviam ter seguido a ordem dos ginásios segundo a primeira versão do jogo :S
        Mas fico a torcer para que o Drayden chegue a aparecer no anime 🙂
        E ainda para mais, quero ver a Misty o mais rápido possível e que aparece em muitos e muitos episódios *O* (isto é o meu fanatismo por esta personagem a falar xD)
        O vídeo está bastante engraçado até 🙂

Deixe uma Resposta

