O príncipe que cheira a rosas!

Bom, neste episódio, é o típico num anime shoujo: Girl meets boy, she falls in love because he’s cute, etc, etc…

Torrent

Os erros são:

Minuto

  • 15:56 (Devia ser “Quando” ao invés de “Qunado”.
  • 18:02 (Devia ser “Galáticamente serei a número um! esqueci-me do “um”)

Sem spoilar ninguém (pois, aposto que ninguém viu o raw no GogoAnime -.-), o episódio tem muita piada, lições a aprender e coisas muito importantes que vocês possam aprender com estas “pitas”. XD

Bom, para terminar deixo-vos a Reina que foi a estrela deste episódio com uma cara bonita.

Bye!

3 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    Tenho que ver este episódio novo 🙂
    Se tu visses a sorte que me calhou hoje, Ivani… *-* (xD)

    1. Sorte? Que se passou? :3

      1. Vitor diz:

        Ontem de manhã, estava a ver os meus mails quando uns minutos depois, recebi dois mails a dizer que tinha ganho dois passatempos para ir assistir a duas antestreias de dois filmes *-*
        Ontem fui assistir à antestreia do Homens de Negro 3 e para a próxima quarta vou à antestreia da Branca de Neve e o Caçador 🙂

Deixe uma Resposta

