Zettai Karen Children News!

191956

Bom, uma boa parte deve saber que a série Zettai Karen Children é a minha favorita de SEMPRE e hoje passei pela Animenewsnetwork e encontrei o seguinte segmento:

The wraparound jacket band on the 30th volume of Takashi Shiina’s Zettai Karen Children announces that a “new project” related to the series has been “launched.” The band suggests that the project will take place this year, and states that more information will be revealed in the next collected volume of the series.

Shiina’s sci-fi comedy series received a 52-episode television anime series in 2008 that is being released in North America by Sentai Filmworks, as well as a 2010 original video anime adaptation.

Source: Manga News
Tradução:
A banda jaqueta envolvente no volume 30 da serie de Takashi Shiina: Zettai Karen Children anuncia que um “novo projeto” relacionado com a série foi lançada. A banda sugere que o projecto terá lugar este ano, e diz que mais informações serão reveladas no próximo volume coletado da série.

Shiina série de comédia de ficção científica recebeu uma 52-episódios na série de anime em 2008, que está sendo lançado na América do Norte por Sentai Filmworks, bem como uma 2010 adaptação do anime de vídeo original.

Fonte: Notícias Manga

Sabem o que isto quer dizer, não sabem???? XD
SEASON 2 AINDA ESTE ANO!!! XDDD
ou um OVA nunca se sabe! XD
Bom adios que eu vou terminar o episódio 5 de PRDMF e surtar pela casa afora. Bye! XDD

11 Comments Add yours

  1. LalaDeviluke diz:

    Sério??? Que bom! XDDD
    Eu adoro a Shiho! Ela é a minha favorita desse seriado. :3

    1. Lol. XD
      Eu gosto das três XD

  2. LalaDeviluke diz:

    Você sabe de algum fansubber que esteja subando o Zettai Karen?
    Eu procurei mas não achei…:/

    1. Na verdade há mas nunca conseguiram terminar a serie, mas há um em que confio muito que disseram que vão fazê-lo depois de acabarem alguns que é o: http://aenianos.com.br/ é so acessar ao site atrás. 🙂
      Eles finalmente aceitaram legendar esta serie depois de eu ter pedido, vezes e vezes sem conta. E ainda por cima vão legendar a serie em Bluray XD

  3. Vitor diz:

    Ivani, conheces Megaman? (eu aqui numa tentativa de deixar curiosidade xD)

    1. Conheço. Eu só vi o Megaman/Rockman.Exe (as 4 temporadas todas)

      1. Vitor diz:

        Então e a quinta temporada não viste? xD
        O único problema da 5ª temporada é que cada episódio tem à volta de 10 minutos cada xD
        Assim como Ryuusei no Rockman/Megaman Starforce. E…digamos que estou meio que a legendar este último e já vou no terceiro episódio… o: (xD)

      2. Aaah. Esse também vi mas nunca até ao fim. xD

      3. Vitor diz:

        Estou a pensar em também meter Megaman NT Warrior (as 5 temporadas mais o filme) e as duas temporadas de Megaman Starforce na minha lista para legendar, porque acho que é um bom anime que merece ser visto 🙂
        Para já, tenho um torrent com os 20 primeiros episódios de Rockman Exe em raw, o torrent do filme de Rockman Exe e a 3ª temporada toda em raw. Tenho já todos os episódios quer da 1ª temporada quer da 2ª temporada de Megaman Starforce para legendar. Só me falta arranjar os episódios em falta no Rockman Exe para depois estar tudo certinho xD

      4. Eu gostava era de ver a 2da e a terceira de novo porque a primeira ja da no panda e gostei memo dessas. xD

      5. Vitor diz:

        Assim que consiga os raws da primeira temporada e da segunda (de Megaman NT Warrior), e caso comece a legendá-las, aviso-te 🙂

Deixe uma Resposta

