New Projects

Ok, pelo verão como vou ter mais tempo tentarei fazer um ou dois AMVs se me apetecer e vou começar três novos animes:

Haiyore Nyarko-San Blu-ray e Pokémon Best Wishes Season 2!

A razão para isto é simples: Gostei do primeiro anime que falei e parto-me a rir com as parvoíces da Nyarko, o Mahiro a ser tsundere (XD), o Hasuta a ser “fofinho”, apesar de ser rapaz e a Kuuko.New Projects
O segundo é simples: ADORO POKÉMON! SOU UM POKÉ-NERD por assim dizer! XD Além disso, adorei a temporada DP e a Dawn tá no meu top 10 das minhas personagens femininas favoritas, por isso…

Bom, isto é tudo por agora….
ESPERA, eu disse três. O terceiro projecto é o ultimo combate de Ginásio do Ash contra a Iris/Drayden. “Why???”……….BECAUSE IT’S MOTHERF***ING POKÉMON! MO-FO! xd


Adios :3

One Comment Add yours

  1. Vitor diz:

    Ela também ficou com uma cara meio que estranha no final do episódio 81 a olhar para o Ash xD
    Ainda não acredito que muitos dos que vêm o anime, ainda não sabem que o Drayden é o avô da Iris o.o
    Quer dizer, se fossem mesmo fãs, jogavam os jogos e assim ficavam a saber. Os jogos surgiram muito antes do anime vir ao de cima. Nâo deixam de ser menos fãs só por verem o anime, não digo que não. Mas acho que é um bocado de senso comum, porque se as pessoas gostam do anime, muito provavelmente também gostariam dos jogos xD
    Por este cartaz da 2ª temporada de Best Wishes, não aparece a Misty (:c), o que provavelmente indica mesmo que se calhar ela só aparece no Poké-Campeonato mundial (:c).
    Eu quero a Misty com eles na jornada, assim como a Dawn (que até já referiste que está confirmada) xDDD

Deixe uma Resposta

