3 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    Agora por ter visto este trailer, já me deu a sensação de que a Dawn se juntou novamente numa jornada com o Ash por aquela região *-*
    E ainda por cima, a Meloetta está fantástica também *o*

    1. Ya, a Melloetta ta AWESOME! XD adorei saber que a Dawn vai ficar com eles, fiquei felicíssimo! E ao que parece, já confirmaram a Misty, ela vai tar no Poké-Campionato mundial. E a musica que tava a dar no fundo é o Opening novo ( finalmente! Já tava a ficar farto do primeiro) . Acho que o Ash daqui a uns 3 episódios vai lutar contra a Íris e vou fazer o fansub desse episódio e dessa nova temporada também! Sempre quis legendar pokemon é o meu anime de infância favorito ever! Desde que nasci que nunca me cansei de ver nem que as parvoíces do Ash ( por acaso ultimamente ele tem estado decente porque o combate contra o líder do ginásio de Icirus do gelo foi fixe) me impeçam! XD

      1. Vitor diz:

        Será que a Misty também vai ficar com eles na jornada? *o*
        Eu quero tanto mas tanto que isso aconteça *o*

Deixe uma Resposta

