Coração in REVOLUTION! Prism Act!

Torrent

Ok hoje vim com o episódio 4 das PRDMF! Com isto ainda fico 2 episódios atrás do Japão!

Esta semana a protagonista é a Karin e ela parece ter uma personalidade de irmã mais velha. Gostei imenso de traduzir este episódio. Especialmente porque a Mion deu mais a cara do que nos outros. XD

Bom, não tem erros nenhuns.

Adeus.

7 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    Eu agora vou estar a trazer pelo menos mais dois animes da minha infância, para além de Doremi e Cardcaptor Sakura. Já consegui arranjar o OVA de Cardcaptor Sakura em qualidade BDRIP e agora só me falta ver a questão dos dois filmes que são os únicos que me falta arranjar para dps legendar quando chegar a altura xD
    E já tenho o primeiro episódio legendado de mais um anime da minha infância que penso que até deves conhecer… Digamos que é um anime sobre uma menina que cresceu num orfanato e depois percorreu vários países em conjunto com um grupo de pessoas… o: (xD)

    1. A Nadja??? E pah bué fixe XD Eu via isso no Panda e até agora não me canso de ver (legendado em inglês). XD

      1. Vitor diz:

        Sim, a Nadja 🙂
        Consegui arranjar os episódios raw no formato 640×480 e agora estou a legendar também 🙂
        Mas tenho que ver se faço os 3 trabalhos que tenho para fazer para continuar a legendar o episódio 2 de Nadja ou o episódio 2 de Cardcaptor Sakura xD
        Agora Ojamajo Doremi fui com sorte porque consegui encontrar apenas os raws da 1ª temporada. E então mandei um email ao Doremi Fansubs, um fansub americano (creio eu) e pedi a ajuda deles quanto aos raws do anime Ojamajo Doremi (de todas as temporadas) e eles disseram-me que quando tivessem terminado de legendar a última temporada que iriam lançar os episódios em raw 🙂

      2. Ya, eu sei. Já saquei o episodio 1 há tipo meia hora atrás 😛

      3. Vitor diz:

        E está bem legendado na tua opinião? 😀

      4. YUP! XD Gostei muito :3

  2. Vitor diz:

    Obrigada 😀 . Agora é só terminar os meus trabalhos e depois retomar o trabalho às legendas 🙂

Deixe uma Resposta

