Pokémon BW2

Pokémon BW2

Pensavam que este blog era só sobre as PRDMF? No freaking way! XD
Bom, No dia 21 de Junho vai haver a segunda season 2 Pokémon BW, e ao que parece vai haver algumas mudanças:
– A Dawn e o Piplup vão voltar;
-A Cynthia volta tal como no jogo;
– A Team Rocket vai ter um papel MUITO MAIOR do que teve na primeira temporada;
-O Trio-Pokémon: Thundrus, Landorus e Tornadus vão apresentar as sua novas formas.

Umas coisas que os Japoneses deixaram pa trás que eu espero ver são: O Zekrom e o Reshiram, o Team Plasma e etc.
Bom espero que aqgora fiquem informados sobre esse novo facto.
Adios! XD

14 Comments Add yours

  1. Vitor diz:

    Digo-te, Ivani, estou mesmo desiludido com o que tenho visto do jogo Pokémon Black & White 2.
    É que eles para além de irem estender o jogo Black and White, coisa que por acaso até nem foi má ideia porque assim até se fica a saber mais um pouco sobre o facto de onde terá ido o N depois de tudo aquilo ter terminado, foram alterar as formas de pokémons lendários que estavam muito bem tal como estavam, como o Kyurem. Eles criaram duas versões do Kyurem unindo-o com o Reshiram (versão 1) e com o Zekrom (versão 2). E as formas dos três “génios” lendários (Thundrus, Tornadus e Landorus)foram completamente estragadas.
    Por amor de deus, os criadores de Pokémon deixaram muito mas muito a desejar com este novo jogo que ainda nem sequer saiu.
    Mas há que admitir, o Pokémon Black & White (anime) está muito mas muito parecido com a 1ª temporada, o que também me desiludiu bastante –‘
    Enfim…é esperar que o jogo seja (muito) melhor do que as imagens que já foram reveladas…

    1. Bem, na minha opinião, o anime até gostei porque ao menos, vou ter alguma personagens que gosto de volta, tipo a Dawn, a Shirona (Cynthia), ou até mesmo a Misty (Fingers crossed XD).
      Quanto ao trio-kami eu não tenho nada a dizer porque eu não gostei, mas, o que se há de fazer…
      O Kyurem até gostei. Gostei do Zekrom Kyurem que até ficou bacano e o Reshiram Kyurem não ficou nada mal devo dizer.

      1. Vitor diz:

        GOD, a Misty…
        A Misty era e continua a ser a minha personagem favorita em todo o anime, também espero que ela volte anime *-*
        Olha, adiciona-me no msn caso queiras falar melhor sobre anime e assim. Isto só se quiseres, claro – twibloger@live.com.pt
        Não digo que o Zekrom Kyurem e o Reshiram Kyurem tenham ficado assim mal, só que como já foi lançado um jogo em que o Kyurem já tinha uma forma definida, fiquei assim um bocado reticente, percebes?
        Mas digo-te, não gostei o facto do Brock ter saído. Isso foi a pior coisa que fizeram, mas prontos…
        Eu cá acho que se eles decidirem fazer uma temporada relativa ao Pokémon Black & White 2, terão de fazer com novas personagens e deixar o Ash de lado. Porque neste novo jogo, a acção passa-se 20 anos depois do primeiro Pokémon Black & White. E não creio que se vá ver o Ash com mais 20 anos (digo eu) :S

      2. 20 anos? Na verdade o jogo passa-se 2 anos depois do primeiro BW. Acho que se o Ash FINALMENTE ficar com 12 anos (Já devia ter 15 XD) era brutal. Ao menos muda-se alguma coisa XD.
        Uma coisa do jogo que eu adorava que aparecesse no anime seria o rival do 2do BW. Ele parece brutal XD

      3. Vitor diz:

        O Ash também precisa de ganhar maturidade. Até porque ele estar sempre a usar o pokédex para ver pokémons que já viu/pesquisou, é um bocado estúpido. E parece que a cada região que ele vai, tudo o que ele aprende volta ao zero… –‘

      4. Bem, pelo menos um bocadinho de maturidade ele tem, tá sempre a ajudar os outros 😛
        Sempre que vai a uma região nova ele tem Pokémons novos e como nem sabe como cada um se comporta acho que é por isso que ele tá sempre a usar o Pokedex…. acho eu… 😛

      5. Vitor diz:

        Olha, por exemplo, o episódio que saiu há pouco tempo do Pokémon Best Wishes (Black & White). O Pokabu do Ash a evoluir e tudo mais. Ele foi logo pesquisá-lo no pokédex quando já tinha pesquisado um que foi o da Bianca o.o

      6. Ya, não vi qual era a necessidade. Mas também segundo o que sei, é através do Pokedex que dá pa ver os ataques do Pokémon, talvez ele tenha visto pa ver se ele aprendeu algum ataque novo. Ou então ele é só burro. XD

      7. Vitor diz:

        Se ele fosse só ver os ataques, vá que não vá. Mas ele pesquisou por inteiro a evolução do Pokabu e os ataques, o que achei mesmo escusado. Mas prontos, os criadores do anime é que sabem…mas só acho que caso façam uma temporada do Pokémon Black & White 2, vai ser uma confusão caso metam o Ash de novo porque para além dele já estar a explorar a região de Unova, ele já viu os três pokémons “Génios” naquelas formais normais. E depois ele estar a explorar a mesma região uma vez mais mas com os pokémons lendários daquela região todos mudados e assim, vai gerar confusão.
        Por isso é que se calhar seria melhor fazerem uma nova temporada com novas personagens para assim mudar um pouco o ambiente pelo anime. Já todos vimos o Ash e as suas aventuras pelas regiões.
        Eu cá também não sei porque raios ele tenta ir às Ligas Pokémons quando na verdade só ganha é os crachás –‘
        Eu cá já sabia que o Ash ia perder na liga de Sinnoh sem ter visto nada de spoilers e assim. Porque já estava a contar com isso porque isso já aconteceu na liga de Indigo Plateau, na de Johto e na de Hoenn. Logo, por que é que ele também não haveria de perder nesta também? Ele só ganha é ligas menores que nem sequer são oficiais, como a Liga Laranja e a Fronteira de Batalha. De resto, só ganha os crachás. E já estou à espera que ele perca a liga de Unova, porque sinceramente já é um bocado esperado que ele tenha esse desfecho nas ligas agora –‘

      8. Eu só espero que ele ganhe pelas seguintes razões:
        1- Se ele ganhar ele já fica despachado;
        2- assim podem por outra pessoa para poder ganhar a próxima liga, isto é se houver outra;

        Bom, quanto aos Pokémons vou dizer algo que numa que estou a legendar traduzi: “O que tiver de ser será” 😛
        Eu nem vou pensar muito nisso porque oss japonese devem saber o que fazem, ou sei lá. XD
        Se a minha teoria estiver certa, ele talvez vai viajar no tempo, tipo 2 anos depois e talvez tenha que combater os ginásios outra vez porque eles vão ter que explicar como é que de um dia pró outro começam a haver pokémons da região anterior, já que dizem que nunca viram um Pikachu na vida, quanto mais um Koffing (da Homika a lider de ginásio de Veneno) XD

      9. Vitor diz:

        Vamos a ver…
        Eu cá gostava era que o anime tivesse novas personagens, porque já começo a achar que o Ash já deu o que tinha a dar com a sua aparente “ignorância” em relação ao mundo pokémon xD
        Acho que seria mesmo melhor eles fazerem com outras personagens, para que a região não perca a piada. Porque se metessem o Ash numa viagem no tempo e depois ele ter de ganhar novamente os crachás (para novamente perder na liga, isto sou eu já a prever o que vai mesmo acontecer xD), acho que seria bastante aborrecido porque é a mesma região de Unova. Pode ser mais alargada, mas no fundo continua a ser a mesma região e isso iria acabar por eventualmente deixar muitos fãs aborrecidos e sem vontade de ver a temporada (digo eu) :S
        E sabes se a Dawn e o Piplup vão seguir viagem novamente com o Ash? 😀

      10. Sinceramente não sei se eles vão viajar com ele, mas espero que sim. Gostei imenso dela! XD

      11. Vitor diz:

        Eu queria era que a Misty voltasse a viajar com ele. Fiquei mesmo marcado por aquela personagem e aposto que muitos fãs também ficaram como eu. Só não gosto que a tenham tirado a ela e ao Brock das viagens com o Ash. É um ponto em que os criadores do anime me desiludiram e muito –‘

    2. Também quanto á Team Rocket até fiquei feliz, porque agora eles vão fazer muito mais cenas do que na temporada um. Antes eles só iam atrás do Pikachue já está. O Giovanni controlou o Mewtwo á primeira mas este escapou e depois ficaram por aí. Espero que eles façam muito mais do que fizeram na temporada 1. E já que o Kyurem vai ter protagonismo, espero que eles vão atrás dele. XD

Deixe uma Resposta

