Fansubber de Youtube

Image

Bem eu ACHO que vou passar a fazer uma pequena atividade de fansubber e vou só fazer alguns ou todos os episodios de “Pretty Rhythm Dear My Future” já que há um francês no Youtube e eu entendo francês muito bem. Eles já legendaram os dois episodios que sairam até agora, e como se costuma dizer: “Se queres uma coisa bem feita temos de ser nós a fazê-la”.

Bom acho que é só. Vai depender se a escola e a preguiça não levarem a melhor. Bye. 🙂

One Comment Add yours

  1. Vitor diz:

    É uma boa notícia esta 😀
    Eu já estava também a pensar em legendar a temporada anterior de Pretty Rhythm e ainda quero ver se a legendo depois de terminar Sacred Seven ou assim 🙂
    Boa sorte então para legendares Pretty Rhythm Dear My Future 🙂

Deixe uma Resposta

