Abril em andamento

Bom, meu público fantasma, vocês devem querer saber onde eu estive ultimamente. Eu estive numa viagem de finalistas a CALPE com o seguinte objetivo: Apanhar uma bebedeira do cara***, ir a festas (só fui a duas. :P) e a parques de diversões (Terra Mítica FTW! XD).

E agora como estou de volta a Portugal vou deixar os meus planos a vocês de o que eu vou tentar fazer durante este mês ou dois. Prontos? START!:

AMV:

  • ” Supergirl” de Dania Bartolomeu – com o anime Pretty Rhythm Aurora Dream
  • “Get outta my way” de Kylie Minogue- com Smile Pretty Cure!
  • “Diamonds are forever” dos The CAB- com InuxBoku SS
  • “Somethin Krazy” de PitBull feat. Lil Jon- com Highschool DxD

Fandub:

  • KrisRix de SMA (todos menos a Mina)
  • Pokémon Abridged- Seymour (PRIORIDADE)
  • Demonstração de Pokemons (Squirtle, Corphish, etc)
  • Digimon Frontier Opening

E é tudo. Espero conseguir fazer tudo.

Adeus!

Deixe uma Resposta

