O final de Shakugan no Shana

Shana

No dia 23 de Março de 2012 foi o final desta serie que é definitivamente a minha serie favorita. Devo dizer que chorei com o final e tudo se resolveu tal como eu esperava. Ninguém morreu, todos os que eu queria que voltassem voltaram. A guerra entre Shana e Yuuji durou uma temporada inteira e foi a melhor de sempre. Na minha opinião esta serie ultrapassa Naruto, Dragonball, Digimon, Pokemon e outros aos pontapés devo dizer e tenho orgulho.

Aqui têm o link para o episodio, só aqueles que tiverem torrent o podem fazer: http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=298590

Enjoy e espero que tenham gostado desta serie como eu.

Adeus 🙂

Deixe uma Resposta

