Mamiko Noto a.k.a Cure Echo!

Pelo site do Mainichi Shimbun foi feita a divulgação oficial do nome da nova Pretty Cure, Cure Echo, presente no filme Eiga Precure Allstars NewStage Mirai no Tomodachi, assim como sua respectiva Voice Actress, a Mamiko Noto.

Ela fará o papel da estudante do ensino médio, Ayumi Sakagami. O nome da Cure Echo já circulava pela net, mas não pelas revistas.
Esta é a primeira participação dela em Pretty Cure e tendo conhecimento dos seu passados personagens, a Mamiko faz bem o perfil daquela menina tímida, que tem dificuldade em se expressar, como é o caso da Ayumi. O Fu-chan, é um fragmento do Fusion, o vilão que havia sido derrotado no primeiro filme Allstars DX pelas Pertty Cure da primeira temporada até á sexta pondo a Setsuna/Cure Passion de parte.

O Fusion acaba por consumir o sentimento de fragilidade da Ayumi, para evoluir de forma. Mamiko contou que sempre gostou de obras como Pretty Cure, cheio de brilho e cores (rosa), e é como regressar a infância, que quando criança, era vidrada em animes com garotas que se transformam, como  Minky Momo e  Creammy Mami. A concepção da Ayumi está em mostrar uma garota comum, pela óptica do próprio público, e que vai amadurecendo ao se relacionar com as outras Pretty Cures.

Aliás, como o próprio slogan do filme diz, “Qualquer rapariga pode vir a se tornar uma Pretty Cure!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s